quarta-feira, março 12, 2008

with a little help from my friends

E não é que eu não para de escutar sem parar o Sgt Peppers?
Junto com meu velho álbum de clássicos do Miles Davis e do John Coltrane e um velho álbum da Janis Joplin até acabar as pilhas do disckman.
Minhas trilhas sonoras de todos os dias trilham sonoridades diferentes, desde o caminho às aulas do mestrado até a volta cansada pra casa e as procuras por emprego.
Estou conseguindo pegar algumas músicas deles no violão (menos Miles Davis e Coltrane, óbvio) e até que tem saido uma sonoridade quase audível.
Quem sabe um dia eu não pegue uma voz emprestada e me manifeste fisicamente aqui no Tardes Quentes?
Quem sabe?

E não me canso de cantar uma verdade em minha vida

"I get by with a little help from my friends
I get high with a little help from my friends
yeah, gonna try with a little help from my friends"

Com amigos sempre se pode tudo

3 comentários:

Renatinha disse...

Q lindo!!! Menino, putz, tb tô numa fase Beatles. Aliás, nunca saí, mas tb tem sido intenso ultimamente. Q nem qdo tivemos nossa fase Legião e The Smiths, por exemplo, simultâneas, né? Depois tu partiste pra Belle and Sebastien, e eu acho q fui pra Beach Boys. kkkkkkkk. Quero te ouvir na viola! Bjos

Renatinha disse...

Eita, escrevi Sebastien, q é o nome do noivo da minha amiga, q ela fala o tempo todo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela vai adorar saber dessa. =*

Anônimo disse...

It's funny. I've been humming the same song lately too. :) The older I get the more I find the Beatles to be the soundtrack of my mind.

And speaking of friends.... I can't count how many dark moments were brightened by a drawing, a photo, a bit of poetry, wise words of comfort... Obrigado, meu amigo.

FSR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem procura...