quarta-feira, julho 09, 2008

Notícias e convites




Após alguns contos, voltemos à realidade (pelo menos não a minha realidade fictícia).
Das novidade que já não trago muito ultimamente, tenho a felicidade de informar que meu autor está a todo vapor na produção de um livrinho infantil independente, parceria dele e do Castor Luiz. Livrinho com direito a lançamento em livraria, apresentação com violão e teclado, historinha ao vivo e pintado a mão separadamente.
Pra quem tiver interesse, convido todos para o lançamento do livrinho no dia 26 de julho (sábado), às 17h no auditório da Livraria Cultura em Recife, na Rua Madre de Deus s/n (do Lado do Paço Alfândega) no Recife Antigo.
Eu estarei lá com certeza. =]

2 comentários:

Anônimo disse...

Nessa eu vou ganhar um livrinho... =)
Beijos
Sucesso

Renatinha disse...

Caco, que notícia maravilhosa! Ando muito farrapeira contigo...mas pra lá eu vou! Adoeci, baby... mas tô melhorando já. Tava sem net tb, e apenas agora li os posts anteriores...adorei os contos. Beijão, e boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem procura...