quinta-feira, março 19, 2009

Novas postagens, mudanças de nomes, perdas de peso e tempestades



Ando cansado da velha retórica das descobertas, das contemplações. Andei alguns meses preso ao concreto, menos Bilac e mais Machado e Nelson Rodrigues.
Tenho trabalhado como uma mula, e não tenho tido o ímpeto de visitar este espaço para escrever. Já fui esquecido várias e várias vezes, e por várias e várias vezes me reconstruí por aqui.
Mas ai está a questão. Onde é aqui? Onde me encontro e onde nos encontramos aqui?
Um espaço formado por palavras sem massa corpórea, permeada as vezes por imagens de momentos e pessoas que se perdem nos milhares e milhares de sites e informações que surgem a cada segundo.
Crise financeira, Obama, deslizamentos de terra, enchentes, fóruns de informações, o próximo a sair do Big Brother, fofocas dos famosos, sites pornô, New York Times on line, blogs, fotologs, milhões de terabits de informações a cada segundo. Toda informação já é passado.
Um passado que permanece eternamente, que pode ser resgatado e relido quantas vezes você quiser. Um espaço onde a palavra tem mais peso que o corpo.
Perdi 11kg e parece que esse peso foi tirado proporcionalmente às minhas palavras. O blog está mais leve também, senão de conteúdos talvez de qualidade. Qualidade de vida (virtual) é bom. E mudanças já não assustam.
A uns 5 meses já não sou DW... talvez já não o fosse a muito tempo, e ao me reinventar esbarrava justamente na peça que não era trocada.
Bem, acabei ganhando uma nova alcunha, da qual me afeiçoei e pela qual fui sendo redescoberto por outros anônimos como eu. Não mais um DarkWizard, clichê mais do que utilizado hoje em dia, criado na adolescência em pleno apogeu do mIRC.
Surgem os msn’s da vida e aquilo que não se transforma acaba esquecido por aqui, e passei de um bruxo americanizado para uma força da natureza mais cosmopolita. Demorei pra me acostumar com o novo nome, mas hoje ele surge com espontaneidade. Tempestade.
Uma vida tempestuosa, tanto para causar estragos quanto para trazer as chuvas necessárias
para se crescer.

Mudanças me interessam


5 comentários:

Anônimo disse...

Não creio que esteja esquecido... passei por uma recauchutagem enorme no meu blog... então de weblogger passou a ser blogspot.
E para variar tenho passado por algumas mudanças na vida, assim como você. E por vezes nos sentimos perdidos... mas talvez esse seja o percurso dos acontecimentos... não sei muito bem.

Eduardo disse...

Talvez não nesse momento, mas já estive e estarei novamente... e isso não é ruim. Nos últimos meses eu tenho me esquecido desse espaço, isso é bom também.
Nem me fale de recauchutagens de weblloger pra o blogspot, a minha foi dolorosa, afinal estava a quase 4 anos lá (mesmo com todos os problemas do servidor)e foi estranho começar aqui.
Mas de toda forma foi bom esquecer um pouco os anos de weblogger, embora eu sempre possa acessá-lo pelos links daqui. (por falar nisso deixa o link do teu)
Concordo com você, se perder é parte sim do percurso dos acontecimentos, senão não nos descobriríamos diferentes e não poderíamos mudar...olhai as mudanças novamente.

Anônimo disse...

Tomei a liberdade de colocar seu blog em meus favoritos... td bem?
O meu end.:
www.segundopoder.blogspot.com/
"Welcome to the jungle"

Nothing disse...

Dw

ou tempestade...(so me vem a cabeca o cd azul da legiao, que com esse nome trouxe um universo triste mas com uma beleza impar pra mim)...que bom te-lo de volta.

Quem sou eu? eu sou change, e com intensidade que so conhecendo pra nao entender!

Stranger in the world disse...

e tempestade, ah sempre um recomeco quando voce passa!

by changes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem procura...