terça-feira, novembro 10, 2009

Jazz



Fim de semana, festival de jazz na Torre Malakoff. Esposa, irmão, amigos, música boa....
Já não desenho, nem fotografo a meses, e nem tenho tido muita energia pra nada. Leio, leio e não saio do lugar. Sou um mal-agradecido.
Ouço trompetes, enquanto canto no chuveiro. Ah que calor!
Ainda prefiro sentar na rede da varanda e tomar meu café quando acordo sem sono, sentindo o sol chegar lá pelas quatro e meia, cinco horas.
Consigo pensar em nada, nessas horas um gole de café. Vazio, e sinto o frio da madrugada ir embora. Fico com sono logo, logo.
Volto a dormir e ainda escuto trompetes distantes.

Trilha Sonora (escute enquanto lê):
So What – Miles Davis e John Coltrane

2 comentários:

Luana Andrade disse...

Resquícios de "Música ao longe" de Érico Veríssimo... Estas melodias suburbanas em seus momentos deteriorados de energia (eu também estou assim), deserdados de ações. Vazio, vazios. Esvaziados ao som de um trompete. Ao som de minha voz esganiçada que perfura os tímpanos e ao mesmo tempo descostura o peito! O nada...

Abraços meu amigo e um pedido de resgaste de vitalidade para nós.

Eduardo disse...

Junto-me a vc nesse pedido =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem procura...