quarta-feira, abril 02, 2014

Lucas (por Rachel Citro*)



Então vamos escrever sobre você... Eu estou tentando! Tentando não me apegar tão facilmente, tão rapidamente. Mesmo quando não cabe mais nenhuma tentativa. E tudo isso em silêncio. Você percebeu que sou péssima em dizer e me expressar. Mas se você pudesse ver tudo dentro de mim sem precisar das palavras, você entenderia tudo o que tem conquistado. Está até difícil de comer. Mal consigo respirar. E isso só piora com a maneira com que você me trata. Não estou acostumada com tanta atenção. Normalmente eu percorro os meus dias sozinhas. E lá vem você querendo me fazer companhia. Lá vem você com esse jeito todo amoroso querendo me agradar. E imagino que você não saiba o quanto me agrada! Você não sabe o quanto me encanta! Eu só não sei demonstrar. Mas juro que está tudo aqui em mim! Ainda não aprendi como te contar que eu adoro o jeito, adoro sua voz! Eu adoro você! E eu espero que você me perceba e não suma quando não digo nada."




*Rachel Citro foi escritora do blog “A minha procura”, amiga de longa data e de sensibilidade ímpar.

2 comentários:

Rachel disse...

Adorei, meu amigo!

Saudades de tudo o que compartilhamos anos atrás! Bom que ainda tenho muito o que ler por aqui...

Obrigada por sempre se lembrar de mim!

Bjos



Eduardo disse...

Eu é que agradeço por essa amizade Rachel! Bjão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem procura...