sexta-feira, maio 22, 2020

Sobre a lua


É quase como estar apaixonado. O ar falta aos pulmões, por mais que se puxe a respiração, sem saciedade.
É quase como estar apaixonado. A sensação de incerteza, do que vai acontecer, do que pode vir.
Deito e descanso de uma febre que nunca veio, melhorando e piorando nos dias que seguem.
Ela cuida de mim, e eu sei que estou apaixonado, e que disso nunca vou sarar. Ela cuida de mim e eu lhe conto histórias.
Todas as noites leio histórias de terror para ela dormir, pela manhã conto meus sonhos assustadores de cada noite, ao acordar.
Ela devora livros e mais livros, comendo páginas de forma tão insaciável quanto as vezes que puxo o ar, e sei que estou apaixonado.
Ela sai e eu flutuo pelo apartamento, como se estivesse sobre a lua.
Lá fora chove, e mesmo assim faz calor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem procura...