quarta-feira, janeiro 30, 2008

Área de trabalho

Quase quatro anos de blog e eis minhas ferramentas.
Um desktop velho e pequeno, fios e mais fios de microfones, caixas de som, câmera, luminária e meu velho companheiro, o café.
Faz tempo que eu não escrevia tanto em um mês (se é que pode-se chamar isso que faço de escrever, escrever sobre o nada). Talvez deva-se ao ócio e a frustrações em arrumar um emprego.
Sim, sim, estou na jornada sem fim do recém-formado a procura de um emprego para dar vazão aos 5 anos de faculdade, bem empregados...
Correrias para deixar currículos, projetos e estudar para concursos... realmente preciso de uma xícara de café. Deus abençõe o Brasil, que é um país limpo, sem corrupção, sem miséria, cheio de gente altruísta e que não se envolve em maracutaias, nem desvia verbas...
Não é muito do meu feitio esses sarcasmos políticos, mas ando lendo muito os irmãos Caruso, e tenho assistido bastantes jornais.
Será que faz sentido essas diversas publicações particulares, de pessoas particulares, sobre seus assuntos particulares? Será que isso ajuda?
Confesso que alguns já me ajudaram em algumas madrugadas atrás....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem procura...