sábado, julho 11, 2009

Palavras



Fui convidado pelo castor para ir a um espaço que ele inaugurou com a esposa. Amigos, conhecidos e pessoas por conhecer. Tanto para nos conhecer, naquele espaço de almofadas e tapetes, de fotos de flores do interior do estado em molduras pelas paredes, de estantes de livros com poucos e importantes livros...
Quem um dia irá imaginar que estivemos lá depois de todos nós irmo-nos? Quem iria imaginar que por algumas horas pudemos deixar mascaras do lado de fora e nos atrever a não julgar por alguns instantes... Quem poderia saber como foi bom rever amigos, e dizer quantas saudades senti.
Na verdade eu queria falar de livros aqui. Livros que li, estou lendo, irei ler. Não costumo me ler tanto. Aqui jogo as palavras e as deixo tentar fazer sentindo, com erros de concordância, de gramática.
Compro livros na livraria e espero terminar o do Renato. Quero falar menos de mim.
Quero menos de mim mesmo.
Quero palavras.

2 comentários:

Vivianne disse...

Realmente aqui os erros de concordância não fazem tanto sentido... o que importa é a expressão do que sentimos. Mas devo confessar que por vezes... até mesmo "aqui" é complicado dizer "tudo". Então utilizamos alguns trechos da eterna Legião Urbana... e assim de vez em quando nos fazemos entender.

Carolis disse...

eita como queria ter esatdo lá com vcs..mas estava junto da família (outra dádiva). Estou feliz em ver nossos encontros e desencontros acontecendo e a gente não se perdendo.


Um grande beijo, amigo grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem procura...